Ahavá e Bianca trabalham pra cachorro



Ahavá

Bianca

Laura e Ahavá

Em maio/05 Ahavá iniciou um trabalho como voluntária do PROJETO CÃO DO IDOSO, idealizado por Jerson Dotti em SP através da Organização Brasileira de Interação Homem-Animal Cão Coração (O.B.I.H.A.C.C.).
Para ingressar no projeto existem alguns parâmetros definidos sendo necessário que o animal seja avaliado em seu comportamento e em sua saúde,
todos  os pré-requisitos visam o bem estar dos idosos e a manutençao da saúde física e mental do animal. 

O Projeto Cao do Idoso é uma iniciativa fantástica que coordena a atividade e a terapia assistida por animais, neste caso caes, tendo a preocupação de atender o idoso institucionalizado nas suas maiores necessidades, sejam emocionais, físicas, mentais e psicológicas.
Em dez/05, Bianca também ingressou no projeto e junto com a Ahavá trabalham "pra cachorro" levando alegria aos idosos.

Quinzenalmente aos domingos Ahavá e Bianca trabalham visitando os idosos e quinzenalmente as quintas feiras  trabalham nas sessoes de fisioterapia. 

Jandira e Bianca

Nair, Ahavá e Bianca

Nair, Ahavá e Stefânia

Uma vez por semana , antes do trabalho, Ahavá e Bianca vao ao Pet Shop se embelezar, tomam banho, cortam e lixam as unhas, escovam os dentes, limpam os ouvidos e colocam seus lacinhos para no dia seguinte ficarem bem bonitas para levar um pouco de amor e carinho aos idosos.
As  visitas e as sessoes de fisioterapia são ótimas, descontraídas, e no final dos trabalhos as cachorrinhas voltam pra casa com a certeza de ter cumprido seu trabalho com muito prazer e satisfação. Ahavá e Bianca estao orgulhosas de poderem participar desta iniciativa e felizes também por terem feito vários amigos.

Para saber mais acesse : www.projetocao.com.br